Wednesday, December 9, 2015

Download Opera 34.0.2036.25 | Instalador Offline | Atualizado 2015 | Baixar Grátis | Link Direto

Meu jeito de sincronizar
Agora eu consigo sincronizar meus dados em todos os dispositivos. Só preciso entrar na minha conta do Opera para ter meus marcadores e minhas guias abertas no Opera no meu computador, tablet ou smartphone. 
Meu jeito de aproveitar a experiência de navegação rápida
Nós trabalhamos muito para conseguir acelerar a navegação. Os vídeos são iniciados mais rápido graças ao suporte a vídeos integrados. Em conexões lentas com a Internet, o Opera Turbo compacta as páginas para navegar mais rápido em qualquer condição. E o visualizador integrado de PDF mostra os documentos no próprio navegador, sem perder tempo esperando o download dos visualizadores ou a conversão dos PDFs. Tudo isso melhora a experiência de navegação na Web realmente rápida com o Opera.
Meu jeito de personalizar
O Opera tem mais de 1.000 extensões para ampliar e melhorar suas funcionalidades e sua segurança. Também posso usar temas para mudar a aparência do navegador. No catálogo de complementos do Opera, posso baixar as extensões e os temas que quiser para personalizar seu visual. Isso é o que considero a melhor experiência de navegação.
Meu jeito de pesquisar e navegar facilmente
O Opera tem uma barra de endereço e pesquisa combinada muito intuitiva. É meu jeito de pesquisar na Web, com mecanismos de pesquisa pré-instalados, como Google, Yahoo! e Wikipedia. E também posso adicionar um mecanismo de pesquisa personalizado. Com atalhos de teclado e gestos do mouse personalizáveis, é fácil tornar o Opera o meu navegador, enquanto aproveito sua navegação leve.
Meu jeito de navegar com segurança
Com o Opera, eu tenho a certeza de que meus dados estão seguros. A proteção do Opera contra fraude e malware ajuda a identificar sites mal-intencionados conhecidos. Ela também me avisa quando um site tenta me enganar, roubar minha senha ou instalar um vírus.
Atalhos para os meus sites favoritos
O Speed Dial é a página inicial dos meus sites mais visitados no Opera. Eu posso reorganizá-los, adicionar outros sites e agrupá-los em pastas. Além disso, com o gerenciador de marcadores do Opera, os meus sites favoritos são apresentados como imagens, de um jeito totalmente novo. E eu posso até compartilhar meus marcadores. Você conhece algum outro navegador que faz isso?
Meu jeito de acessar as últimas notícias na Internet
Com o recurso Descobrir, posso conferir as últimas notícias ou encontrar conteúdo novo e interessante diretamente no navegador da Web. E estou sempre atualizado em diversas categorias em minha região, no meu idioma.
Baixar Opera Instalador

Download
Go to link Download


No comments:

Post a Comment